" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Pequenos anúncios - : Trabalho
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

Pequenos anúncios - : Trabalho imag1
Anúncios de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
Página principal    Traba
Adicionar um anúncio a esta categoria

Nâo existem anúncios nesta categoria
1. O que é preciso para anunciar no Classificados BAB ?
Para anunciar é preciso efetuar o cadastro. Para fazer isso agora clique aqui.

2. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la?

Se você esqueceu sua senha clique aqui e confirme o email com o qual você efetuou o cadastro. Digitando seu email corretamente uma mensagem será enviada para o mesmo com uma nova senha provisória que você poderá mudar posteriormente.
Obs.: A mensagem com a senha provisória é enviada automaticamente pelo sistema após a digitação do email corretamente em nosso formulário, caso não receba a mensagem certifique-se de que seu programa de emails não está bloqueando mensagens do Classificados BAB ou que sua caixa postal não está cheia.

3. Os usuários do site terão acesso ao meu email e poderão usá-lo em listas de propaganda não solicitadas?

O Email de nossos Membros não é divulgado junto com seus anúncios mantendo assim a sua privacidade. Quando um Visitante tem interesse em um anúncio ele pode enviar uma mensagem ao responsável pelo mesmo através de nosso sistema, porém, o formulário para contato não mostra o email que irá receber a mensagem. Se durante o seu cadastro sua opção for por receber nossos emails você receberá mensagens do Classificados BAB apenas com informações relativas à nossos serviços, políticas, atualizações e outras informações úteis para você. O site Classificados BAB não divulga o email de Anunciantes em listas de propaganda não solicitada e é totalmente contra a prática de spam.

4. O serviço de Classificados BAB é responsável pela transação entre Anunciantes e Compradores?

Não, o Classificados BAB somente auxilia as partes para que divulguem e encontrem os produtos ou serviços que desejam, mas não se responsabiliza por qualquer transação realizada. Depois de encontrados os produtos ou serviços, os respectivos compradores e anunciantes devem resolver entre si a melhor forma de fechar a transação.

5. Eu posso mudar a descrição do meu produto ou serviço durante o período de anúncio?

Você pode alterar a descrição de seus anúncios quantas vezes considerar necessário.

6. Após vender meu produto poderei remover o anúncio do sistema?

Sim, você pode e deve remover seu anúncio caso tenha vendido seu produto e não possua estoque para mais vendas. Para isso efetue seu login no SOS Classificados e exclua o anúncio que não deseja mais divulgar.

7. Quantos anúncios eu posso incluir no Classificados BAB?

Não existe limite de anúncios, você pode incluir quantos anúncios desejar desde que os mesmos estejam de acordo com os nossos Termos de Uso. 

8. Observei que alguns anúncios aparecem em destaque no site, como posso fazer o mesmo com os meus anúncios?

Contrate o serviço de Guia Comercial e Banners do site

9. Quanto custa para utilizar os serviços do Classificados BAB?

Todo Anunciante após o cadastro pode anunciar gratuitamente. Opcionalmente o Anunciante pode atualizar o seu cadastro para o guia comercial ou publicidade banners com seus respectivos valores.

10. Por quanto tempo meu anúncio permanece no site?

O anúncio feito nos classificados BAB permanece ativo no site por 60 dias. Após esse período o Anunciante poderá reativar o anúncio por mais 60 dias e assim sucessivamente, sempre que desejar.

12. Minha dúvida não foi respondida neste página, como posso entrar em contato?

Se a sua dúvida não foi esclarecida nessa página utilize nosso formulário de contato e envie uma mensagem dizendo quais são as informações que você deseja. É muito importante para o Site do Bairro conhecer suas dúvidas, críticas e sugestões, desta forma poderemos oferecer serviços que realmente atendam as suas necessidades.


BAB na TV Jangadeiro

Publicidade