" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - A Onda do Momento - Noticias BAB - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

A Onda do Momento - Noticias BAB - Notícias Novas imag1
Noticias BAB : A Onda do Momento
Enviado por BAB em 01/11/2007 10:00:00 () Notícias do mesmo autor

Open in new window


O número de nossos moradores do bairro que acessam a internet chega a quantidade impressionate. A estimativa revela um nível de acesso maior do que o que costuma ser detectado em pesquisas sobre o mesmo assunto.

Nossos jovens disseram que costumam acessar a Internet no trabalho, em suas casa, na casa de parentes ou amigos, ou em outros locais, como escolas, telecentros ou LAN houses. Grande percentual de jovens moradores do bairro são acima de 16 anos.

Grande parte dos acessos se dá em locais públicos como LAN houses, escolas, bibliotecas e telecentros, com 22% de participação. Já o acesso residencial aparece em segundo lugar com 19%, seguido da opção casa de parentes ou de amigos, com 16% e, por último, o local de trabalho com 13%.

A pesquisa aponta que 42% das pessoas declaram já ter inserido conteúdo na rede, seja um texto, uma foto, uma música ou um filme. A região Nordeste lidera a iniciativa de colaboração com 48% de respostas positivas.

Dos vários que acessam os diversos conteúdos da NET, a maior parcela, 33%, estão com o objetivo de relacionar-se com outras pessoas e com amigos. Já a ação de divulgar um trabalho, ou contar um fato, ficam com 7% e 5% de citações, respectivamente. Essa prática é mais expressiva - 41% - na faixa mais jovem, de 16 a 24 anos.

<br /> Se seu navegador não puder executar o vídeo, <br /> <a href="#texto">veja a descrição textual do <br /> conteúdo do vídeo desta matéria</a>.<br /><br /> Se preferir, <a href="http://bairroan102.tripod.com/geracao.wmv">obtenha <br /> o vídeo</a> e salve-o em seu computador.



 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade