" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Chica Chic Realiza Níver de 01 Ano - Noticias BAB - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

Chica Chic Realiza Níver de 01 Ano - Noticias BAB - Notícias Novas imag1
Noticias BAB : Chica Chic Realiza Níver de 01 Ano
Enviado por BAB em 15/10/2012 15:45:36 () Notícias do mesmo autor

Sabe quando você realiza um sonho, quando Deus fala pra seguir em frente ou quando você tem um filho (a) que ele (a) completa um aninho de vida...

Open in new window


Quando você quer por que quer fazer algo pra comemorar essa data querida. Foi isso que eu tentei fazer, algo que deixasse na mente de cada uma amiga uma peça que fosse para juntas termos um pedacinho da moda CHICA CHIC.

Então hoje a CHICA CHIC completou seu 1º Aninho de vida. Quero agradecer a todas as meninas LINDAS DE BONITAS que compartilharam conosco o mês interinho essa idéia. Que confiaram nas opiniões dadas referente a montagem de cada look.

Agradeço também a cada colaboradora q me ajudaram a cuidar tão bem das minhas clientes assim como Melissa Guilherme,Rejane Andrade, Zilma Queiroz ,Agecélia Costa,Manuela Moura e Tayná Paiva.

Também Pelo meu querido colaborador Jucélino e também pela ajuda da Carol que sempre me socorre rsrsrrs. Agradeço demais os meninos da GVM SOM e o Rogério do paredão ESTOURADOS. Agradecer ao Sarg: Edson da Policia Militar que fez nossa segurança , humor da Severina Guet e a seriedade de Inácio Rocha, dando seu click para site do bairro Antonio Bezerra.

Quero também deixar o meu muito obrigado ao Eladio Queiroz por confiar no meu trabalho e saber que todo sacrificio é válido.



OBRIGADA MESMO MENINAS PELA PRESENÇA E AS QUE NÃO VIERAM OBRIGADA TAMBÉM POR SEMPRE ESTAREM CONECTADA CONOSCO VIA FACE.

Att.: Rossana

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade