" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Ronda do Quarteirão e PM Turismo: Governo apresenta novos investimentos - Noticias BAB - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Ronda do Quarteirão e PM Turismo: Governo apresenta novos investimentos - Noticias BAB - Notícias Novas imag1
Noticias BAB : Ronda do Quarteirão e PM Turismo: Governo apresenta novos investimentos
Enviado por BAB em 23/12/2007 06:00:00 () Notícias do mesmo autor

Para apresentar as 195 viaturas do policiamento comunitário Ronda do Quarteirão, o Governo do Estado organiza, neste domingo (23/12), uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Fortaleza, a partir das 10 horas, saindo de Maracanaú.

Além das viaturas, 195 motos do Programa também farão o percurso de 61 km. Após a carreata as viaturas serão distribuídas para a polícia. Serão 32 viaturas para a Companhia de Polícia Rodoviária (CPRV), 16 para a Polícia Civil, 10 para o Comando Tático Motorizado (COTAM), 10 para a Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMTUR) e as outras 132 para o Ronda do Quarteirão. Dez viaturas ficarão na reserva para garantir o funcionamento do efetivo, caso seja apresentado algum problema. A idéia é mostrar à população os equipamentos adquiridos pelo Governo para execução do trabalho de policiamento comunitário.

Para a implantação do Programa, Fortaleza e a região metropolitana foram divididas em 122 áreas. Delas, 77 estarão em pleno funcionamento até o próximo dia 3 de janeiro. A distribuição das viaturas começará às 20 horas com o lançamento de mais 11 áreas do Programa, na Praça de Messejana, pelo governador Cid Gomes, para atender aquele bairro e as adjacências. PMTUR O Governador lança ainda, às 17 horas, a Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMTUR).

A nova Companhia vai contar com um efetivo de 120 policiais militares e 10 viaturas. A solenidade acontece na Avenida Beira Mar, em frente ao Náutico Atlético Cearense. A PMTUR irá atuar no reforço da segurança em áreas de elevado fluxo de turistas, oferecendo mais tranqüilidade a quem visita o Estado. Alguns pontos turísticos de Fortaleza e da Região Metropolitana receberão atenção especial. Entre eles: Porto das Dunas, Icaraí, Cumbuco, Centro, Praia do Futuro, Praia de Iracema, Beira Mar.

Veja fotos da carreata no trecho do viaduto da perimetral:

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Contagem regressiva ...

29 Dec 2020
...No ano que vem, eu irei emagrecer, parar de fumar, arrumar um amor, praticar exercícios, ganhar dinheiro, mudar de emprego e por aí vai...
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

Vamos ser julgados!

04 Jan 2021
...Olhe para você. Tens cuidado de você? Você é uma casa, comprada por um alto preço! Tens cuidado de você?...