Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

Descaso na Avenida Mr Hull - Noticias BAB - Notícias Novas imag1
Noticias BAB : Descaso na Avenida Mr Hull
Enviado por Inacio Rocha em 21/05/2017 08:50:00 () Notícias do mesmo autor

A Avenida Mr Hull e também BR, localizada no bairro Antônio Bezerra,considerado porta de entrada na zona Oeste da cidade de Fortaleza, está visivelmente entregue ao descaso do poder público.



O canteiro central da Avenida Mister Hull, BR 222, está totalmente tomado pelo mato crescido e por muito lixo no trecho entre o terminal de ônibus do nosso bairro até a Ponte que separa o município de Fortaleza de Caucaia diz Diego Alves, morador da comunidade.

Nesse jogo de empurra-empurra, Prefeitura de Fortaleza e DNIT deixam de priorizar manutenção em promoção do bem estar de pedestres, ciclistas e motoristas.

Open in new window


4 meses após a instalação do sinal em frente a igreja Matriz Jesus, Maria e José em Novembro de 2009, o alambrado que protege a passagem dos pedestres foi arremessado ao chão após colisão de veículo e permanecendo assim até hoje.

Desde então o serviço de manutenção que deveria existir na avenida - Br que é de competência do DNIT mas que deveria ter uma intervenção da prefeitura de Fortaleza está entregue às baratas.

Open in new window


Embaixo do viaduto,construído e oficialmente inau-
gurado em 01 de Julho de 1992, durante
a prefeitura de Juraci Magalhães,outro ponto crítico do abandono, vem causando trastornos para quem passa pelo local, ainda resquício da avenida perimetral que passava onde hoje é o elevado, é empecilho para ciclistas e pedestres, impedindo o livre trânsito e ocasionado acidentes por os mesmos terem que se deviar andando pela avenida.

Até quando a Prefeitura de Fortaleza irá ser conivente com tamanho descaso em nosso bairro?

"De acordo com a Lei nº 10.233 /2001, compete ao Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes a manutenção, restauração ou reposição, adequação de capacidade, e ampliação mediante construção de vias e terminais, visando à execução da política rodoviária formulada para a administração da infra-estrutura do Sistema Federal de Viação. Não faz parte de suas atribuições a instalação e manutenção de equipamentos de iluminação em trechos de rodovias inseridas em perímetro urbano municipal" Fonte: www.jusbrasil.com.br





 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade