Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

Hemoce terá ação de beleza em homenagem ao Dia das Mães - Notícias Diversas - Notícias Novas imag1
Notícias Diversas : Hemoce terá ação de beleza em homenagem ao Dia das Mães
Enviado por Inacio Rocha em 12/05/2017 09:05:01 () Notícias do mesmo autor


Quem vier à sede do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará, Hemoce, da rede pública do Governo do Estado, nesta sexta-feira (12), além de ser solidário doando sangue, vai participar de uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães.

Open in new window


O Hemoce preparou um dia de beleza e saúde para homenagear a todos os doadores. A ação faz parte do evento "Neste Dia o Hemoce Cuida de Você" que acontece uma vez por mês e esta edição será especial para o Dia das Mães.

A programação teve inicio às 8h e irá contar com serviços de saúde e estética como massagem, revitalização facial, SPA das mãos, orientação nutricional, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e vacinação contra a hepatite B. "É uma forma de homenagear e agradecer aos doadores e em especial as mulheres que estão sempre doando vida seja através da maternidade ou da doação de sangue", disse Nagela Lima, coordenadora da captação de doadores do Hemoce.


No ano de 2016, foram recebidas mais de 110 mil doações em todo o estado, desse total, 41% das bolsas de sangue foram doadas por candidatos do sexo feminino. Gilcia Lima é uma das voluntárias que faz parte das estatísticas. Mãe de duas filhas, ela procura conciliar as atividades de mãe, profissional e doadora. "Há mais de 10 anos eu sou doadora de sangue e pelo menos duas vezes no ano eu tô aqui no Hemoce para ajudar quem precisa. Enquanto tiver saúde vou continuar com o gesto de solidariedade ", disse.


As doações realizadas no Hemoce abastecem 427 unidades de saúde no Ceará. Cada bolsa de tem aproximadamente 450 ml de sangue e esse material pode ser dividido para até 4 pessoas. Para se candidatar à doação de sangue é necessário ter entre 16 e 69 anos de idade, estar saudável, bem alimentado e apresentar um documento oficial e com foto. Os menores de idade devem apresentar o termo de consentimento assinado pelos pais ou responsável legal e anexar a cópia de documento oficial com foto do representante legal. O termo de consentimento está disponível no site www.hemoce.ce.gov.br. O Hemoce conta com unidades em Fortaleza e no interior do estado.


Serviço


Neste Dia o Hemoce Cuida de Você - Dia das Mães

Data: 12 de maio

Horário: 8h

Local: Hemoce – Av.José Bastos 3390, Rodolfo Teófilo, Fortaleza.

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Contato: (85) 3101-2308
imprensahemoce@gmail.com

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade