" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Polícia Militar e outros órgãos públicos e privados ocupam espaços na comunidade do sossego e viaduto de Antônio Bezerra - Noticias BAB - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

Polícia Militar e outros órgãos públicos e privados ocupam espaços na comunidade do sossego e viaduto de Antônio Bezerra - Noticias BAB - Notícias Novas imag1
Noticias BAB : Polícia Militar e outros órgãos públicos e privados ocupam espaços na comunidade do sossego e viaduto de Antônio Bezerra
Enviado por Inacio Rocha em 07/05/2018 11:50:00 () Notícias do mesmo autor

Na manhã da última sexta-feira (3), a Polícia Militar, por meio do 18 Batalhão, e a regional III, iniciaram o trabalho de revitalização e limpeza da comunidade do Sossego, localizada no bairro Antônio Bezerra.



Open in new window


Foi iniciado o processo de limpeza do local, com retirada de entulhos e capinagem.
A área recentemente ocupada pela PM, é conhecida por alto índice de violência.

O objetivo da Polícia, em parceria com a Prefeitura, é transformar o local em um ambiente de arte, esporte e Cultura, acompanhado de muita segurança.

Open in new window


Em breve a comunidade também receberá uma grande ação social.

No sábado, a Polícia Militar por meio do 18 batalhão e vários órgãos de Prefeitura e Estado, assim como organizações privadas e projetos sociais, realizaram na manhã do último sábado (5), no entorno do viaduto do bairro Antônio Bezerra, uma grande ação social.

Open in new window


O encontro faz parte da programação comunitária do Batalhão, que realizará todo mês o evento e trará muitos benefícios à população.

Foram ofertados serviços de saúde, vacinação, orientação jurídica, apresentações culturais, presença do CRAS, CREAS, NÚCLEO DD MEDIAÇÃO e Frotinha do Antônio Bezerra, além de outros parceiros do projeto.

O batalhão acredita na interação entre polícia e sociedade para trazer ganhos a toda a comunidade.

Por Ten. Pedro Moura, colaborador do site BAB

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade