" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Obras inspiradas em Romero Brito ilustram muros residenciais e locais onde eram pontos de lixo no bairro Antônio Bezerra - Noticias BAB - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

Obras inspiradas em Romero Brito ilustram muros residenciais e locais onde eram pontos de lixo no bairro Antônio Bezerra - Noticias BAB - Notícias Novas imag1
Noticias BAB : Obras inspiradas em Romero Brito ilustram muros residenciais e locais onde eram pontos de lixo no bairro Antônio Bezerra
Enviado por Inacio Rocha em 06/12/2018 11:58:16 () Notícias do mesmo autor

Obras inspiradas em Romero Brito ilustram muros residenciais e locais onde eram pontos de lixo no bairro Antônio Bezerra tornando o ambiente mais bonito e visualmente saudável.



Open in new window


Pinturas realizadas em algumas ruas de nossa comunidade, na zona Oeste da cidade de Fortaleza, tem como principal objetivo a revitalização de pontos de descarte de lixo e sensibilização de moradores sobre os riscos que a prática traz à saúde de idosos, adultos, jovens e crianças.

O projeto coordenado pelo programa Rondinelle em Ação, transmitido pela rádio comunitára vem a cada semana ampliando sua ação e recebendo pedidos dos moradores para que a a ação seja também desenvolvida em suas ruas.

O mais recente aconteceu no cruzamento das ruas Tenente Queiróz com Pe. Perdigão Sampaio que por ser um terreno abandonado sempre foi um lugar de descarte de lixo.

Segundo D. Iêda, uma das artistas que embelezam nossas ruas, é um momento de grande felicidade quando ao término da ação vemos aquele ponto de lixo tornar um lindo painel alegrando a todos que pelo local transitam, lembrando que tudo isso é um trabalho de cooperação mútua desde a aquisição das tintas por meio de doação até a pintura dos muros tudo sendo executados por moradores de nosso querido bairro.





 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade