" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Fortaleza recebe o 1º World Beach Sports Brazil - Notícias Diversas - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Fortaleza recebe o 1º World Beach Sports Brazil - Notícias Diversas - Notícias Novas imag1
Notícias Diversas : Fortaleza recebe o 1º World Beach Sports Brazil
Enviado por BAB em 18/11/2019 16:00:00 () Notícias do mesmo autor

Um final de semana inesquecível para as atletas do Colégio Júlia Fialho, Faculdade Uninta e Calouros do Ar, participamos em Agosto, do campeonato mundial de handebol de areia, o world beach sports.



Open in new window


Esse evento mundial tendo como sede a Praia de Iracema, localizada em Fortaleza - Ceará, que contou com além do beach handebol, mais de vinte outras modalidades esportivas e atividades extras, trouxe uma enorme aprendizagem para cada uma de nós.

Nessa competição tivemos nosso primeiro contato com a areia, conseguimos com todo o esforço da nossa equipe e o apoio dos nossos patrocinadores, a segunda colocação na competição.

Durante esse período vivemos muitas emoções, no sábado 31/08 enfrentamos a fase classificatória para a final, com uma derrota por 2 sets a 1 e uma vitória por também 2 sets a 1, as duas chegaram a ir para prorrogação, o shoot out. Nos classificamos para a final contra a equipe da Rede Cuca Modubim, que ocorreu no domingo 01/09.

Uma final bem disputada pelas duas equipes, mas infelizmente a equipe da Rede Cuca consagrou-se campeã por 2 sets a 0.
Tivemos a nossa artilheira empada com 28 gols, quase foi escolhida a melhor do mundo, perdendo para a campeã da competição.

Por fim, ficou uma enorme aprendizagem e o título de segundo lugar, no ano de 2020 retornaremos à competição com mais determinação, para conquistarmos o primeiro lugar no pódio.

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade