" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Coral do Hemoce realizou serenata para doadores - Noticias BAB - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Coral do Hemoce realizou serenata para doadores - Noticias BAB - Notícias Novas imag1
Noticias BAB : Coral do Hemoce realizou serenata para doadores
Enviado por BAB em 26/12/2019 09:40:00 () Notícias do mesmo autor

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), do Governo do Ceará, realizou neste sábado (21) a partir das 17h, a primeira serenata para os doadores.



Open in new window


A apresentação aconteceu com o coral Hemocanto na residência dos voluntários em Fortaleza. Nesta primeira edição do evento, quatro voluntários foram escolhidos para receber a apresentação em casa.

São doadores de sangue, plaquetas por aférese, medula óssea e do clube RH negativo. “A seleção aconteceu através de um sorteio e os doadores foram contactados para saber se aceitariam receber o coral Hemocanto em casa”, conta Júlia Firmeza, coordenadora do RH do Hemoce. Os contemplados que vão receber a serenata são dos bairros: Quintino Cunha, Pici, Damas e Itaperi.



O professor Kleber Bezerra é doador de plaquetas do Hemoce há quase 20 anos. Já doou 54 vezes entre doação de sangue total e de plaquetas por aférese. Neste sábado será um dos voluntários que recebe a serenata em casa. “Fiquei muito feliz com a ideia, porque a ação valoriza a doação de sangue e medula já que propaga o incentivo de doar. Lá no meu condomínio tem muita gente que através dessa ação pode ser incentivada a praticar esse gesto de solidariedade também”, disse.

Nas próximas edições, o evento abrirá inscrições para os candidatos que tenham interesse em receber a serenata. Organizado pelo setor de recursos humanos do Hemoce e com a parceria do coral Hemocanto, a ação entra para o calendário de programação de eventos do Hemoce para os doadores. “O principal objetivo é levar música para os nossos voluntários como forma de agradecimento por todos esses anos de parceria, desejando boas festas e aproximando os laços entre o Hemoce e seus doadores”.

Coral Hemocanto
Com 22 anos de história, o coral é formado pelos funcionários de diversos setores do hemocentro e tem como missão disseminar a doação sangue. Com um repertório que já soma mais de 50 músicas, o coral passado do canto popular ao erudito. Atualmente, o Hemocanto é coordenado por Márcia Tamura, regido pelo Maestro Marcos Rogzillo e colaboração da instrumentista Joyce Farias. Uma dos momentos mais marcantes das apresentações do coral nas instituições é o jingle do da instituição, Legião do Amor.

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Natássya Cybelly
Contato: (85) 3101-2308
imprensahemoce@gmail.com

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Publicidade