" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Congresso PHN 2007 - Notícias Diversas - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Congresso PHN 2007 - Notícias Diversas - Notícias Novas imag1
Notícias Diversas : Congresso PHN 2007
Enviado por BAB em 21/04/2007 19:30:00 () Notícias do mesmo autor

Open in new window


Jovens participam de encontro católico


José Cosme de Oliveira atendia pelo nome de Caveirinha quando era traficante no Rio de Janeiro. Considerado uma das "caras mais feias" do tráfico carioca, se envolveu em seqüestros, assassinatos e outros crimes.

Um dia, fugindo do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope), se escondeu num esgoto e ficou intoxicado. Precisou procurar a família, de quem tinha se afastado, e descobriu que uma chuva forte derrubou o barraco da mãe, que foi abrigada por uma igreja. Foi lá que Caveirinha voltou a ser Cosme. "Tive um encontro pessoal com Jesus", lembra.

A história do homem de 46 anos, que hoje é cantor, pregador e funcionário público, é contada para milhares de jovens em todo o Brasil em encontros como o que está sendo realizado neste fim de semana no Ginásio da Faculdade Católica. Idealizado pela Casa de Missão, da Canção Nova, o Encontro Por Hoje Não vou mais pecar (PHN) traz o tema "Jovens Sarados" e a atração principal é o apresentador e cantor Dunga, um dos idealizadores do projeto.

"O PHN é uma proposta de vida para toda Igreja, não apenas para Canção Nova. É uma luta do bem contra o mal. Os jovens se reúnem e fazem as escolhas corretas. Eles dizem não ao pecado e às drogas e sim a Deus", explica Gonçalina Lara, coordenadora da Canção Nova em Fortaleza.

Um destes jovens é Mycael Gomes, 13. Ele faz parte do grupo Terço dos Jovens, uma ramificação do grupo Terço dos Homens, que se encontra uma vez por semana para rezar o terço. "O nosso grupo começou em janeiro deste ano e já tem quase 30 jovens", conta o rapaz. Para ele, aproveitar o sábado para participar do encontro é melhor do que estar em atividades de lazer. "Aqui não estou apenas saciando minhas vontades, mas pedindo por toda a minha família. Ser evangelizado para mim é uma honra", conclui.

Fonte: O Povo online

O Site do Bairro esteve presente nesse maravilhoso evento e providenciou fotos exclusivas para seus internautas.



 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Contagem regressiva ...

29 Dec 2020
...No ano que vem, eu irei emagrecer, parar de fumar, arrumar um amor, praticar exercícios, ganhar dinheiro, mudar de emprego e por aí vai...
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

Vamos ser julgados!

04 Jan 2021
...Olhe para você. Tens cuidado de você? Você é uma casa, comprada por um alto preço! Tens cuidado de você?...