" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Férias em Fortaleza, a Capital da Alegria: Projeto continua em agosto levando forró à Beira Mar - Notícias Diversas - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Férias em Fortaleza, a Capital da Alegria: Projeto continua em agosto levando forró à Beira Mar - Notícias Diversas - Notícias Novas imag1
Notícias Diversas : Férias em Fortaleza, a Capital da Alegria: Projeto continua em agosto levando forró à Beira Mar
Enviado por BAB em 30/07/2010 20:52:48 () Notícias do mesmo autor

O Projeto Férias em Fortaleza, a Capital da Alegria continua em agosto, levando muito forró pé-de-serra ao calçadão da Beira Mar.

Neste domingo (1º), a partir das 19h, haverá apresentação da quadrilha Raízes do Meu Ceará e show de Chico Pessoa.


O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo de Fortaleza (Setfor), em parceria com a Associação Cearense de Forró (ACF), é realizado sempre aos domingos, na quadra de esportes da Av. Beira Mar, próximo à Praça dos Estressados.

Para interagir e divertir ainda mais o público, quatro casais de dançarinos ocupam o espaço e ensinam os turistas a dançar o ritmo do forró.

Além disso, uma dupla de repentistas atrai os passantes, com versos improvisados, resgatando e valorizando as tradições culturais da cidade.

A programação continua dia 8, com apresentação da quadrilha Tongil e show com Diassis Martins, e dia 15, com quadrilha Estação Junina e show com Adelson Viana.

Mais informações com a assessora de Comunicação da Setfor, Rebeca Cavalcante, nos telefones 3105-1518/ 8722-2704.

 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Publicidade

Colunas BAB

Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

Vencendo as provações

24 May 2021
Quantos atletas se privam, voluntariamente, para alcançar um melhor resultado. São Paulo usa essa imagem para falar das exigências de anunciar o Evangelho: "Nas corridas de um estádio, todos correm, mas bem sabeis que um só recebe o prêmio.
Por Emanuel_Santos

Faltou onda para Medina e sobrou para Ferreira

09 Aug 2021
Viva o nordeste e viva o esporte brasileiro.
Por Rossana_Brasil

Camilo Santana para Senador

31 Aug 2021
A superação das dificuldades acabam por se incorporar ao seu jeito de viver e transforma os novos desafios em obstáculos bem mais fáceis de serem superados.
Por VALENTIM
Por leonardofsampaio

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."