" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Prefeito em exercício, Acrísio Sena, Visita Obras em Antônio Bezerra - Noticias BAB - Notícias Novas
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Prefeito em exercício, Acrísio Sena, Visita Obras em Antônio Bezerra - Noticias BAB - Notícias Novas imag1
Noticias BAB : Prefeito em exercício, Acrísio Sena, Visita Obras em Antônio Bezerra
Enviado por BAB em 01/03/2011 11:40:00 () Notícias do mesmo autor





Acrísio Sena, prefeito em exercício, visitou, nesta manhã, duas importantes obras da Prefeitura de Fortaleza na área da Secretaria Executiva Regional (SER) III, o Estádio Antony Costa e a Passarela Dom Lustosa.

Open in new window


Acompanhado da titular da SER III, Olinda Marques, e de vários parlamentares, o prefeito inciou sua visita pelo Estádio e disse gostar do que viu. “O campo do Rio Branco é uma marca das mudanças que vêm sendo feitas, pois o local pode usado para grandes competições. É uma referência para o esporte”, comemorou.

Com inauguração prevista para abril, o estádio é composto de uma área para a administração, vestiários com banheiros para as equipes e para a arbritagem, cabines para a imprensa, banco de reservas coberto, além de iluminação e gramado com drenagens semelhantes à do estádio Castelão.

O Antony Costa teve o seu alambrado recuperado, assim como as arquibancadas foram ampliadas. O equipamento terá também 11 boxes onde poderão ser comercializados vários produtos, o que proporcionará a geração de renda para várias famílias. Como todos os equipamentos reformados por esta Administração Municipal, o estádio teve seu passeio (calçada) restaurado e, com isso, atendeu às obrigações de tornar o equipamento acessível às pessoas com deficiência.


A visita à Passarela Dom Lustosa surpreendeu o prefeito em exercício. “Para quem fez essa travessia a nado, é uma conquista, inclusive sob o aspecto da segurança, já que esse equipamento terá iluminação noturna”, disse. Com 70% da obra em andamento, a passarela é toda revestida de concreto com pilares de sustentação fixos na base do Riacho Cachoeirinha.

Nas laterais, ao invés de corrimãos, terá paredes de alvenaria de 1 metro de altura, além de iluminação para garantir a segurança dos usuários no período noturno. A passarela, que deve beneficiar mais de 60 mil pessoas, tem previsão de ser entregue à comunidade em abril deste ano.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza






 
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Contagem regressiva ...

29 Dec 2020
...No ano que vem, eu irei emagrecer, parar de fumar, arrumar um amor, praticar exercícios, ganhar dinheiro, mudar de emprego e por aí vai...
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

Vamos ser julgados!

04 Jan 2021
...Olhe para você. Tens cuidado de você? Você é uma casa, comprada por um alto preço! Tens cuidado de você?...