Parque Rachel de Queiróz

Data 17/10/2007 11:00:00 | Tóopico: Notícias Diversas



A LUTA DEVE CONTINUAR PARA MOBILIZADOS, ORGANIZADOS MUDARMOS ESSA HISTÓRIA....... DEPENDE DE NÓS........

Queremos conhecer a proposta do parque Rachel de Queiroz, como estão os encaminhamentos práticos para sua efetivação.
Convidamos a comunidade interessada para o I SEMINÁRIO DE INSTALAÇÃO DO FÓRUM EM DEFESA DO PARQUE RAQUEL DE QUEIROZ JÁ!

Queremos uma intervenção no hoje conhecido “matagal mortífero” da av. Parsifal Barroso”-
DATA: 20/10/2007 (SÁBADO)
HORA: 15H
LOCAL: QUADRA DO COLÉGIO SANTA ISABEL (RUA PARSIFAL BARROSO)
CONTATOS: DILZA (8735.99.21) RICARDO THEÓFILO (8847.46.11) AGUINALDO (3478.0495 / 3261.2607).

POR FAVOR A SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!

Entre os convidadas para o debate estão ambientalistas, Associações Comunitárias, ONGS, Federação de Bairros e Favelas, Ordem dos Advogados do Brasil – Ceará, Diretora do colégio Santa Isabel, representantes da Câmara Federal, Assembléia Estadual e Câmara Municipal de Fortaleza; Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam); Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semace); Secretaria Regional III – Prefeitura Municipal de Fortaleza, Ministério Público, Guarda Municipal de Fortaleza entre outros.

Algumas iniciativas populares já foram deflagradas para que a realidade de insegurança, violência desde assaltos à mão armada, agressão física, estupros seguidos de morte, medo...Situação que irá se agravar com o funcionamento da Escola pública recém construída e que deverá funcionar a partir de 2008. Quantos alunos e familiares irão submeter-se a tamanha insegurança? Tudo isso tem nos imposto uma verdadeira privação da nossa liberdade no sentido mais amplo que possamos pensar... Não dá mais para ficarmos parados esperando que o poder público resolva tomar atitudes. Enquanto isso outras “jenifer” poderão ser vítimas naquele local.

Precisamos mostrar que não dá mais! Atitudes precisam ser tomadas. A principal e urgente é a necessidade de urbanização, iluminação, utilização do espaço para a comunidade em ações de lazer, emprego e renda, cultura... Vamos mudar essa história?

Queremos conhecer a proposta do parque Rachel de Queiroz, como estão os encaminhamentos práticos para sua efetivação e o que precisamos fazer para não ficar apenas no projeto ou em intenções e agilizarmos, pois temos pressa, não dá mais para ficarmos sofrendo e calados!!!!

..........


Para ampliar clique sobre a imagem





Este artigo veio de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB

O endereço desta história é:
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB/modules/news/article.php?storyid=1028