Roberto Cláudio é aclamado em encontro da executiva municipal do PSB

Data 18/10/2012 09:00:00 | Tóopico: Notícias Diversas

De Norte a Sul, e no país inteiro. E viva o Partido Socialista Brasileiro”. “Fortaleza tem jeito. Roberto Cláudio pra prefeito”.


Foi com essas palavras de ordem que Roberto Cláudio (PSB), candidato a prefeito pela coligação “Para Renovar Fortaleza”, foi recebido, nesta quinta-feira (11/10), na sede do Partido Socialista Brasileiro, durante cerimônia de apresentação da nova executiva municipal do PSB, que tomou posse no último dia 30 de setembro.

O presidente municipal do PSB, Karlo Kardozo, agradeceu a presença de todos e falou do fortalecimento do partido em nível nacional. “Estamos aqui para convocar a militância a se engajar nesta luta, para eleger Roberto Cláudio prefeito de Fortaleza. Temos agora a oportunidade de mudar ou continuar como está e 75% da população de Fortaleza já demonstrou que quer mudanças”, afirmou.



O dirigente destacou ainda as vitórias de Márcio Lacerda, em Belo Horizonte; e de Geraldo Júlio, em Recife, ambos no primeiro turno, como exemplos de aprovação popular às gestões do PSB.

Roberto Cláudio saudou a todos os companheiros presentes e relembrou momentos históricos do PSB. “Nosso partido vive um clima de unidade, o momento é muito importante. Quero aqui manifestar minha gratidão pela luta de vocês e afirmar que quem está candidato a prefeito é o PSB. Estou aqui representando todos vocês”, disse o candidato.



O candidato socialista disse ainda que a luta é grande e que há um embate político pela frente. “O sentimento de mudança de 75% da população de Fortaleza demonstra que o povo quer renovação.

Vamos incorporar ao nosso plano de governo as boas ideias, os bons projetos dos candidatos que não foram pro segundo turno. Eu liguei e falei com eles pessoalmente um dia após o primeiro turno e os saudei pelo ótimo debate que foi realizado no primeiro turno”, disse ele.

Também participaram do encontro os vereadores reeleitos Salmito Filho (PSB) e Elpídio Nogueira (PSB), bem como suplentes e militantes da sigla.



Fonte: Imprensa Comitê Roberto Cláudio



Este artigo veio de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB

O endereço desta história é:
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB/modules/news/article.php?storyid=1111