Coordenadoria Especial de Participação Social oferece orientação jurídica

Data 16/06/2015 11:33:06 | Tóopico: Notícias Diversas


A Coordenadoria Especial de Participação Social da Prefeitura de Fortaleza vai oferecer orientação jurídica à comunidade, com o objetivo de possibilitar um melhor entendimento das questões que afligem a comunidade e direcionar os conflitos às possíveis soluções. Serviço tem início na próxima segunda-feira (04/05), na própria sede da Coordenadoria.


A assessora jurídica da Coordenadoria, Antônia Matias, irá orientar nas esferas do direito do consumidor, família, sucessão e direito imobiliário, proporcionando esclarecimento ao cidadão quanto aos seus direitos e garantias institucionais. No entanto, não será prestada assessoria jurídica e, sim, orientação.

"Quando o cidadão tem conhecimento pleno dos seus direitos, tudo muda, tudo funciona de forma a conduzir para uma politica de paz. Assim, acredito que o trabalho de orientação e apoio jurídico terá o condão de traçar novos rumos em prol da sociedade. Não é demais afirmar que os efeitos desse trabalho vai além da pessoa que estava necessitando, se prolonga no tempo e no espaço, transformando pessoas e multiplicando seus benefícios. Todo cidadão bem informado e embasado no que é certo, é um agente de paz", disse Antônia.

As orientações ocorrem todas as segundas-feiras, das 13h às 17h, na sede da Coordenadoria Especial de Participação Social, localizada na Av. Luciano Carneiro, 2235, Vila União. Os interessados devem agendar previamente pelo telefone 3105-1569. Os agendamentos podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Sulyane Montezuma
Assessora de Comunicação
Coordenadoria Especial de Participação Social
(85) 3105.1525




Este artigo veio de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB

O endereço desta história é:
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB/modules/news/article.php?storyid=1453