*IPM participa da II Caminhada Cor de Rosa*

Data 04/11/2010 08:10:00 | Tóopico: Notícias Diversas

O Instituto de Previdência do Município participa, neste domingo (07), às 8h, na avenida Beira-Mar, da II Caminhada Cor de Rosa, uma ação em combate ao câncer de mama.
A atividade faz parte do movimento Outubro Rosa Fortaleza 2010, organizado pelo Associação dos Amigos do Centro Regional Integrado de Oncologia (Assocrio).

O evento tem o apoio do Crio, Governo do Estado, Secretarias de Saúde do Estado e Município, Sociedade Brasileira de Mastologia. De acordo com o superintendente do IPM, Mário Mamede, uma das funções do Instituto é cuidar da saúde das servidoras municipais e é para isso que o órgão quer chamar atenção participando do evento. "Estamos participando neste ano e, queremos no futuro, sermos ainda mais atuante em um evento como esses.

Ele é fundamental para chamar a atenção das mulheres para um tema tão importante e atual", destaca Mamede.


Os servidores do IPM que desejarem participar receberão kit (camiseta e boné) na concentração da caminhada, que será a partir das 7h, em frente ao Ideal Clube. A caminhada vai percorrer a avenida, seguindo um trio elétrico ao som de Rafaella Manville. A expectativa dos organizadores é reunir três mil pessoas.


O Outubro Rosa Fortaleza 2010 vem promovendo palestras, atos públicos e manifestações que ilumina com a cor rosa monumentos, prédios públicos e privados, shoppings, entre outros, chamando a atenção da população para o tema. Em 2009, importantes pontos de Fortaleza aderiram à iluminação diferenciada e a caminhada reuniu duas mil pessoas.


SERVIÇO:

II Caminhada Cor de Rosa - Programação de encerramento do Outubro Rosa Fortaleza 2010. Será domingo, dia 07 de novembro, a partir das 7h, na
Avenida Beira-Mar.


--
Assessoria de Comunicação do IPM

Assessora
Camille Soares
CE01685JP | 9906.6048 3255.8412

Estagiários
Liana Lacerda 9948.8841
Jader Santana 9911.8200




Este artigo veio de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB

O endereço desta história é:
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB/modules/news/article.php?storyid=416