Chico Lopes presta contas na porta da fábrica em nosso bairro

Data 20/12/2010 17:30:05 | Tóopico: Notícias Diversas

As operárias da fábrica Cione, de beneficiamento de castanha, localizada no bairro do Antonio Bezerra, receberam a visita do deputado Chico Lopes na manhã desta segunda-feira (20/12), na hora da entrada do trabalho, às 6h da manhã.
O parlamentar, acompanhando de assessores e militantes do PCdoB, dentre eles o histórico dirigente comunista Rubens Bastos, o Rubão, distribuiu jornal, conversou com os trabalhadores e no final tomou um café com tapioca.

Entre um gole de café e outro, Chico Lopes lembrou a importância da organização dos trabalhadores e disse que seu mandato quer contribuir para a retomada do trabalho do PCdoB junto às operárias da castanha e do setor de confecção, categorias que tem forte presença nas regiões norte e oeste de Fortaleza.

Essa iniciativa faz parte de uma prestação de contas do mandato do Chico Lopes que pretende ir aos trabalhadores, estudantes e o povo em geral pra aprensetar o que fez durante o primeiro mandato e também agradecer os votos que obteve na última eleição. Nestas ações, serão feitas panfletagens com o novo boletim do Mandato de Chico Lopes. Neste domingo (19/12), o parlamentar ele esteve na Feira de Messejana e em Horizonte. Nesta segunda-feira, além da fábrica da Cione, Chico Lopes também irá distribuir o informativo do mandato no Centro de Fortaleza.

Ainda como parte desse trabalho, o parlamentar comunista irá fazer, a partir das 15h, uma videoconferencia no Twiiter (www.twitter.com/Chico_Lopes).

O objetivo é interagir ainda mais com os internautas e trocar ideias com eleitores.

De Fortaleza,
Carolina Campos (com informações de Aguinaldo Aguiar)



Este artigo veio de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB

O endereço desta história é:
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB/modules/news/article.php?storyid=453