Enfrentamento ao crack é tema de debate do Observatório de Políticas Sociai

Data 25/05/2011 13:47:01 | Tóopico: Noticias BAB

Amanhã (25), acontece mais uma edição do Observatório de Políticas Sociais, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social(Semas).
Com o tema Enfrentamento ao Crack e aos seus danos sociais, o debate acontece, das 13h30 às 17h, no auditório da Procuradoria Geral da Justiça (Rua Assunção, 1100, José Bonifácio).

A atividade é voltada, principalmente, para profissionais da Política de Assistência Social e de outras políticas sociais.

O objetivo é criar um espaço de discussão e reflexão sobre as ações de enfrentamento ao crack no campo da Assistência Social. Além de orientar sobre como identificar e atender os usuários.

Na ocasião, está prevista a exibição do vídeo Selva de Pedra: a Fortaleza Noiada, produzido pela Cufa (Central Única das Favelas).

O evento conta, ainda, com a presença do ator Paulo Diógenes que, junto com Cynthia Studart e Marcelo Brant, fará o debate central da tarde.

O Observatório de Políticas Sociais é um espaço de debates que estimula a discussão de temas afins à Assistência Social. Como mais uma ação de qualificação dos profissionais, o Observatório já trouxe temas como mulheres e tráficos e Estado democrático e Assistência Social.

O debate Enfrentamento ao Crack e aos seus danos sociais é uma dasatividades previstas para fortalecer as ações planejadas pela Prefeitura de
Fortaleza, relacionadas ao enfrentamento do uso de crack.

*Serviço*
Debate: "Enfrentamento ao Crack e aos seus danos sociais"
Data: Quarta (25 de maio), das 13h30 às 17h
Local: Auditório da Procuradoria Geral da Justiça (Rua Assunção, 1100, José
Bonifácio)

Assessoria de Comunicação da Semas - Secretaria Municipal de Assistência
Social
http://www.fortaleza.ce.gov.br/semas
http://www.twitter.com/semas_fortaleza
http://www.formspring.me/semasfortaleza
Telefone: (85) 3105.3489



Este artigo veio de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB

O endereço desta história é:
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB/modules/news/article.php?storyid=602