Projeto Atitude 40 no bairro Antônio Bezerra

Data 01/03/2012 14:30:00 | Tóopico: Noticias BAB

O Atitude 40 começa a movimentar Fortaleza com uma ação de dialogo aberto com a população do Bairro Antonio Bezerra, com a presença do Secretário Especial da Copa, Ferruccio feitosa, Ismênio Bezerra, Coordenador Especial de Juventude do Governo do Estado.


Neste 1º de março, o PSB municipal dá início a um grande debate livre sobre nossa Fortaleza, antecedendo o diálogo que o ATITUDE 40 realiza no bairro Antônio Bezerra, neste sábado, 3 de março.

Neste evento contaremos com as participações do Secretário Especial da Copa, Ferruccio Feitosa e do Coordenador Especial de Políticas Públicas de Juventude do Governo do Estado, Ismênio Bezerra. Ambos farão uma explanação sobre as intervenções estruturais e de políticas públicas do Governo do PSB na cidade de Fortaleza.

Também participam o diretor do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), Drº Zózimo Medeiros e o educador Helder Couto, que enriqueceram o debate nos temas sobre os sistemas públicos municipais de saúde e de educação, respectivamente.

Nesse encontro participam da plenária agentes públicos, comerciantes, lideranças comunitárias e populares. “Esse primeiro momento é uma análise mais minuciosa dos anseios da comunidade envolta do Bairro Antonio Bezerra.

Os seminários serão responsáveis em avaliar a macro-política. Já o ATITUDE 40 vai buscar compreender e dialogar com a população a micro política, as especificidades de cada região resultando num mapeamento mais detalhado e aprofundado de Fortaleza”, afirma o presidente do PSB municipal, Karlo Kardozo que fará a mediação durante a plenária.

Neste evento os segmentos do partido serão apresentados à fim de criar um envolvimento com as mais diversas organizações locais, sejam elas ligadas a juventude, mulheres, LGBT, sindicalistas, idosos, movimentos ambientais, negritude, movimentos sociais e cultura.

O ATITUDE 40 é muito mais do que intervenções na cidade, por meio de ações culturais, esportes radicais e conscientização ambiental tendo a juventude como foco de mobilização, mas o avivamento do debate político pautado pela necessidade de construir um diálogo com nossa Fortaleza.

Veja todos os vídeos do evento


















Este artigo veio de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB

O endereço desta história é:
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB/modules/news/article.php?storyid=866