Casa de acolhimento São Gabriel Perboyre recebe doação da Defensoria Pública da União no Ceará

Data 16/04/2012 10:40:00 | Tóopico: Noticias BAB

No ultimo dia 10 de abril, a Casa de acolhimento São Gabriel Perboyre recebeu da Defensoria Publica da União no Ceará doação de latas de leite, arrecadadas durante o processo seletivo pra estagiários da unidade. Na ocasião, a Casa Vida também recebeu parte da doação.

Clique Sobre a Foto Para Ampliar


A Irmã Eneide Silva, agradeceu o apoio da Defensoria. “Este momento é muito especial, pois une duas entidades que defendem a vida e lutam pela dignidade humana. Nosso lema é servir os mais necessitados”, diz.


Além dos mantimentos, a casa de acolhimento recebeu ainda das mãos do Defensor Chefe Carlos Eduardo Paz o certificado de Instituição amiga da Defensoria. Para selecionar as entidades beneficiadas, a Defensoria Pública da União considerou aquelas que contam com poucos recursos do governo e da iniciativa privada.


Carlos Eduardo Paz falou ainda sobre a escolha das Instituições “Nossa missão é cuidar dos que mais precisam e nada mais justo do que privilegiar essas casas, que, infelizmente, ainda não recebem a atenção e o amparo necessário”, comenta.

Waleska Ferreira de Mesquita


Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública da União



Este artigo veio de Bairro Antonio Bezerra. Com. Br
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB

O endereço desta história é:
http://www.bairroantoniobezerra.com.br/BAB/modules/news/article.php?storyid=901