" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - O Facebook e o Natal
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

O Facebook e o Natal imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABComunicação & Empreendedorismo • O Facebook e o Natal

Comunicação & Empreendedorismo

O Facebook e o Natal

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
O Natal é a melhor época do ano para o comércio brasileiro. Então, é sempre bom estar atento no mundo digital para aumentar vendas por aqui também!

Um estudo realizado pela Ipsos Marketing avaliou a influência do Facebook nas compras de Natal no ano de 2016. Os resultados da pesquisa apontaram que a rede social atingiu 49% dos compradores globais pesquisados.

A pesquisa mostra a relevância do Facebook na tomada de decisão dos consumidores e o quanto isso pode ajudá-lo a pensar melhor sobre suas campanhas digitais para o Natal.

Se você ainda não começou, está na hora de dar o primeiro passo... Por exemplo, quando o seu cliente vai atrás dos presentes de Natal? É muito importante você se colocar no lugar do seu consumidor para entender como ele pensa e direcionar seus anúncios para o ponto certo.

Antes de criar a sua campanha, tenha em mente sua meta comercial, seu público-alvo e como medir o sucesso. Esses passos são fundamentais para que você atinja o seu objetivo e aproveitar para alcançar mais vendas nessa data.
Comunicação & Empreendedorismo: Identificar quem é seu consumidor é fundamental para pensar nas estratégias de marketing que você precisa para atraí-lo. É através das características desse público-alvo que você vai ter a base para direcionar o seu trabalho. Estude, converse e entenda seus clientes e acerte o alvo!
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Níver BAB

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Isolados e sem afetos

23 Mar 2020
"...Você está sentindo falta do amigo (a) que igualmente está impedido de lhe ver?..."
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

Deus quer ouvir a voz da sua comunidade!!!

16 Mar 2020
“O nosso Evangelho vos foi pregado não somente por palavra, mas também com poder, com o Espírito Santo e com plena convicção. Sabeis o que temos sido entre vós para a vossa salvação”.