Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

O Facebook e o Natal imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABComunicação & Empreendedorismo • O Facebook e o Natal

Comunicação & Empreendedorismo

O Facebook e o Natal

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
O Natal é a melhor época do ano para o comércio brasileiro. Então, é sempre bom estar atento no mundo digital para aumentar vendas por aqui também!

Um estudo realizado pela Ipsos Marketing avaliou a influência do Facebook nas compras de Natal no ano de 2016. Os resultados da pesquisa apontaram que a rede social atingiu 49% dos compradores globais pesquisados.

A pesquisa mostra a relevância do Facebook na tomada de decisão dos consumidores e o quanto isso pode ajudá-lo a pensar melhor sobre suas campanhas digitais para o Natal.

Se você ainda não começou, está na hora de dar o primeiro passo... Por exemplo, quando o seu cliente vai atrás dos presentes de Natal? É muito importante você se colocar no lugar do seu consumidor para entender como ele pensa e direcionar seus anúncios para o ponto certo.

Antes de criar a sua campanha, tenha em mente sua meta comercial, seu público-alvo e como medir o sucesso. Esses passos são fundamentais para que você atinja o seu objetivo e aproveitar para alcançar mais vendas nessa data.
Comunicação & Empreendedorismo: Identificar quem é seu consumidor é fundamental para pensar nas estratégias de marketing que você precisa para atraí-lo. É através das características desse público-alvo que você vai ter a base para direcionar o seu trabalho. Estude, converse e entenda seus clientes e acerte o alvo!
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade