" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Quando imagens falam por si
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Quando imagens falam por si imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABComunicação & Empreendedorismo • Quando imagens falam por si

Comunicação & Empreendedorismo

Quando imagens falam por si

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
Um imagem bem utilizada pode chamar atenção para o seu negócio mesmo sem precisar de palavras. A frase de que uma imagem vale mais que mil palavras é clichê, mas é verdade. Inclusive, já foi comprovado que absorvemos as mensagens transmitidas através das imagens melhor que textos. Por isso, é importante que, na hora de escolher seu conteúdo, você se preocupe com a foto ou imagem que vai usar. Afinal, é através desse conteúdo que você vai despertar o interesse e a atenção do seu cliente.

O Instagram, por exemplo, é uma rede social que atrai pelo visual e a ferramenta está cada vez mais presente como estratégia de marketing na captação de consumidores. Em Julho, a rede ultrapassou a marca de 15 milhões de perfis de negócios ativos. Quase o dobro dos 8 milhões anunciados em março deste ano pela plataforma.

Open in new window


O “instaespaço” está sendo cada vez mais utilizado para descobrir marcas, além de ser uma via de mão dupla, já que também é um espaço interessante para que os mais variados tipos de empresas possam anunciar suas marcas e contar suas histórias.

Então, fique atento às dicas que vamos dar agora e faça o teste. Busque fotos que contem histórias, que transmitam sensações agradáveis. Mostre cenas reais e imagens positivas, pois elas cativam seu público. Use imagens que tenham o tamanho apropriado para cada mídia, evitando que alguma informação desapareça ao migrar de uma rede para outra. Faça com que seus banners digitais sejam atrativos para que as pessoas tenham a curiosidade de querer saber mais. Explore o potencial da sua marca!Veja o que funciona para você e, claro, conheça o seu público.
Comunicação & Empreendedorismo: Identificar quem é seu consumidor é fundamental para pensar nas estratégias de marketing que você precisa para atraí-lo. É através das características desse público-alvo que você vai ter a base para direcionar o seu trabalho. Estude, converse e entenda seus clientes e acerte o alvo!
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Níver BAB

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Isolados e sem afetos

23 Mar 2020
"...Você está sentindo falta do amigo (a) que igualmente está impedido de lhe ver?..."
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

Deus quer ouvir a voz da sua comunidade!!!

16 Mar 2020
“O nosso Evangelho vos foi pregado não somente por palavra, mas também com poder, com o Espírito Santo e com plena convicção. Sabeis o que temos sido entre vós para a vossa salvação”.