" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - A vida e seu propósito
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Open in new window

A vida e seu propósito imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABDependência Química • A vida e seu propósito

Dependência Química

A vida e seu propósito

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
A vida é formada de propósitos, e para que haja a descoberta de tudo isso se faz necessário alcança-los. A melhor de sua parte é que ela é envolta de pura emoção e consequentemente devemos ser curiosos.

A vida tem sentimentos de verdade, estradas de chegadas que nos levam por caminhos, onde os desafios são expostos aos nossos olhos, e devido a isso nós temos que aceitar. A vida é sempre uma caminhada, onde muitas das vezes se faz necessário parar e descer, para que tudo possa continuar.
A sua maneira de existir exige de cada um uma fé inabalável, para que não se perca por caminhos, onde a solidão plantou sua primeira semente e espera que cada um pare a beira da estrada para não prosseguir.

A vida é antes de tudo um presente, um gesto de fidelidade que partiu da mão do Criador visando que pudéssemos viver na simplicidade, e com isso cultivássemos amizades boas , para que nos momentos de tristezas elas enxugassem nossas lágrimas.

A vida é um verdadeiro saltar, com que estivéssemos a saltar em galhos de arvores, visado a nossa melhor acomodação, pois não é com as mãos vazias que podemos chegar a algo que é só nosso.
A vida é estrada e muitas das vezes temos que construí-la com as nossa mãos, deixando limpa para que os que vierem possam passar sem o medo de perder as suas esperanças , para não se frustrarem á nossa historia.

O seu acompanhamento é belo e com isso devemos manter os olhos abertos com a finalidade de visualizar os campos perdidos e sem vida, secundários aos nossos atos e ceifados por nossas ações.
A vida é fruto de amor, paz e serenidade, por isso possamos vive-la em abundancia, onde os rios que passam em frente ao horizonte sejam sempre límpidos e cristalinos e com a luminosidade de uma paz infinita.

A vida é um morrer a cada instante e disso temos que ter a certeza, para que o que chamamos amanhã nos seja sempre hoje, para que possamos aprender ainda mais, deixando uma pagina escrita com a finalidade de manter um universo de sonhos.
A vida é milagre, porto de esperança, balsa que alcança a outra margem do rio com os sopros advindos de Deus, portanto seja sempre o belo quadro que se expõe, com tintas de verdade, sem a necessidade de apagar.


Open in new window


.
Dependência Química:
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

BAB na TV Jangadeiro

Publicidade