" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Levanta sacode a poeira
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Levanta sacode a poeira imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABDependência Química • Levanta sacode a poeira

Dependência Química

Levanta sacode a poeira

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
Todas as coisas que Deus impõe que façamos são difíceis para nós, porém pela persistência da verdade há sempre a chance de realizarmos as nossas pretensões.

Torne sempre sua vontade insignificante diante dos outros, pois o que se mostra maior pode ser o menor diante do juízo.

Toma tua voz e utiliza em defesa dos que são desnudos de cultura, e faz com que estas palavras cheguem de forma branda e verdadeira aos que escutam o clamor de alguém.

Pense sempre que Ele caminha com seus pés e trabalha com suas mãos, e verás a imensidão de beneficio que se aflora como frutos de plantas bem irrigados.

Mantenha sincero nas suas intenções, e se por acaso ouvires uma mentira, não compactue com a falsidade.

Se por acaso chegares a ser odiado, não der espaço para o ódio, respeite a norma do perdão e verás a perseverança de tua fé, mostrando que a vida trás dentro de cada passo um largo caminho para seguir.

Se sonhar, não deixe que seus sonhos o dominem se pensar não permita que o mesmo lhe seja o único objetivo, encontre em sua balança a melhor forma de agir, sim nao deixe ninguém invadir seus sonhos .

Se puder preencher com paciência um minuto do teu tempo, já valeu a pena os sessenta segundo que possa viver, se puder consolar a dor poderá se tornar mais forte que muitos profetas..

Seja sempre real, pois muitos confiam em você; seja puro e terás a bondade de todos; seja forte para enfrentar a Constancia da maldade; seja doador sem buscar créditos para acrescentar em tua estrada.

Seja um lar para um estranho uma massagem para o que sofre, seja imparcial em teu juízo e cauteloso com o que dizes, não desvirtue o que é belo e com certeza os horizontes serão paisagens belas.

Livre as pessoas do perigo tão rapidamente como agiria com um pássaro preso numa arapuca, esboça tua arte em curar, e veras que de tuas mãos surgirão sempre luminosidade.

Seja justo para não fazer mal aos outros, e gentil de tal forma que seu coração, não seja uma ilha distante das outras terras, mas um continente ligado a elas.

Fale com suavidade da brisa, pratique a caridade, vença preconceitos que são expostos e conseguiras conduzir um elefante por um fio de cabelo.

Saiba que a reputação profissional ou política não dura para sempre, mas uma consciência livre de ofensas aos homens é um legado para a eternidade.Recado para quem perde e perdeu a essência na política.

Saiba que é melhor ser um blasfemador, porém dizendo a verdade do que ser um enunciador dos preceitos da fé, no entanto, um grande mentiroso.

Não mande alguém embora; dê um lugar para descansar, água para refrescar, uma esteira para se deitar, e palavras agradáveis para nutrir a sensibilidade de uma casa de bem.

Desencante o que se acha perdido aos olhos de tantos, use sua palavra para que sua força seja capaz de transformar muitas coisas que não são visíveis, mas reais e verdadeiras.

Um homem é capaz de fazer com que as montanhas possam ser removidas, pois as coisas ditas com fé ultrapassam em muito a distancia entre a palavra e o ouvido de nosso Deus.

Open in new window



.
Dependência Química:
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Níver BAB

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Retrato de um espelho!

15 Jun 2020
Cada um devendo respeitar a subjetividade do outro. O que passar disso é qualquer coisa, menos amor.
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

O Bom Pastor!!!!!!

15 May 2020
O conceito da palavra “salvação” vem do grego sötëria de onde a tradução nos remete a cura, remédio. No latim, salus tinha um significado muito particular na época.