" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Ligação fácil de oferecer
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Ligação fácil de oferecer imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABDependência Química • Ligação fácil de oferecer

Dependência Química

Ligação fácil de oferecer

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
Caminhemos pela estrada até onde os nossos passos possam alcançar, com as mesmas características do principio, para que em gestos de verdade possamos implantar exemplos que se perpetuam a medida do tempo.

E como uma oração que é momento de luz, nos tornemos geradores de alegrias e disposição par o trabalho, com a finalidade precisa de pudermos achar, o nosso encontro intimo com a sabedoria.
Aprender é errar e buscar encontrar os erros que são tão nossos,antes de procurar corrigir os pequenos defeitos dos outros, pois ninguém se compara a paz de quem procura fazer o melhor,embora consciente de que esse melhor ainda deixa muito a desejar.
Qualquer encontro é uma grande oportunidade de buscar relatar as suas incertezas ,buscando uma formula para que sejam retiradas, além de aprender as coisas que tão transmitidas por aqueles que superaram esta etapa.
Quando a revolta começar a produzir pequenas construções em teu coração, usa da humildade para que a tempestade seja sanada, as paredes destruídas e o tempo da virtude volte a guardar apenas gestos de bondade.
Não perca a esperança , não use o seu corpo para cantar hinos a tristeza, compreenda que um simples fato que te magoa , nem se compara aos que vivem perdidos por estradas sem caminhos e noites sem o dia seguinte.
Enxugue pequenas lágrimas que partem de um rosto que necessita de paz, toque a vida mostrando que neste mundo a miséria campeia de forma epidêmica, mas os que sofrem buscam vencer barreiras muitas vezes intransponíveis.
Cure de tuas arrogâncias, se torne simples como a vida, e tudo de bom é capaz de florescer, as vezes as visões se tornam turvas pelo simples fato de que o orgulho derruba a beleza do que existe a pequenos metros adiante.
Agradeça sempre pela vida, saia de casa e visite quem necessita, muitos dos teus amigos se acham em sofrimentos diversificados, e os teus ouvidos não são capazes de ouvir, pois o encantamento da bondade se fez enterrar.
Rogue as céus para que o destruidor da vida não bata a tua porta , que teus filhos sejam sempre protegidos por teus atos e ações, que a beleza da vida se espelhe na luminosidade divina e a tinta da alegria de tua casa não perca o brilho.
Que possamos abraçar a tarefa de construir a paz, buscando apagar as fagulhas da irritação ou raiva com a benção da alegria fraternal e se abstendo de usar o querosene da discórdia e o fósforo da miséria.
Vamos compreender que a caridade da paz e da alegria, em favor dos outros, apenas capitaliza cada vez mais a própria felicidade, e com isso as palavras seriam sorriso fraterno por proteção incessante de Deus.

Open in new window
Dependência Química:
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Níver BAB

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Só sei que nada sei...

15 May 2020
É a vida que de fato está em jogo. Aguardamos ansiosos a manchete, talvez de toda nossa história pós advento do Cristo: cientistas descobrem a cura para o novo coronavírus!
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

O Bom Pastor!!!!!!

15 May 2020
O conceito da palavra “salvação” vem do grego sötëria de onde a tradução nos remete a cura, remédio. No latim, salus tinha um significado muito particular na época.