" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - O Sol vai voltar a brilhar
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

O Sol vai voltar a brilhar imag1

BAB TV

 Colunas BAB 
HomeColunas BABDependência Química • O Sol vai voltar a brilhar

Dependência Química

O Sol vai voltar a brilhar

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
No caos, há ordem!

É claro que é difícil para todos nós, acreditarmos nisso. Estamos imersos num quadro de total caos. Ele está espalhado por toda parte e em tudo. A economia, a política principalmente essa , alguns senadores passam o dia inteiro fazendo seus vídeos, alguns vídeos sérios ,outros vídeos de auto ajuda , tolice maior não existe , ajudar o povo sofrido e carente nada , nadinha.

O social e, sobretudo, a ameaça à nossa saúde e até a morte sâo provas incontestes disso. No entanto, é preciso de tempo, como quase tudo na vida para daqui a pouco vermos o caótico covid-19 apenas pelo retrovisor. É isso mesmo, ele ficará para trás. Será uma triste e desastrosa página de nossa história. Mas passará! E muitas máscaras irão cair também.


Nesse momento só a fé pode de fato nos sustentar. Se crermos nas palavras do Cristo: "de que adianta vossa preocupação, não sabei vós que até os cabelos de vossas cabeças estão todos contados?" tudo, por mais sofrido que nos tem sido, torna-se suportável. Ele mesmo ainda disse: "no mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo". E quando indagado se nos deixaria órfãos, confortou aos discípulos: "eu vou e vos mandarei o consolador". Creia, o arquiteto do universo, sabe até onde podemos suportar. Como diz a letra de uma das belas canções do inesquecível, Renato Russo, "mas é claro que o sol vai voltar, mais uma vez, eu sei...". Eu, pobre mortal também sei: o sol vai voltar a brilhar novamente.


A vida não é fácil. Nunca foi para ninguém. Mas confesso que nestes dias ela tem se superado. Todavia, não há outra opção, temos mesmo que aguardar a dissipação das densas e negras nuvens. E para isso deixo minha sugestão: cumpra todas as orientações dos órgãos de saúde quanto ao sofrido e já quase insuportável isolamento ( não estamos isolados , estamos resguardados), lave as mãos e desenfecte-as, mas aproveitemos para higienizar nossas mentes e corações ,isso serviria para alguns senadores e deputados principalmente aqueles, que telefonam para os seus assessores 10 vezes ao dia, sem ao menos se preocupar como está a saúde dos seus familiares .

E quando o sol voltar a brilhar, ou seja, quando o coronavírus se for, corra pra vida desenfectado, transformado, num ser humano mais solidário, compassivo, afetuoso, melhor! Corra para ser verdadeiro e luz dentro do seu trabalho, da sua família e empresa .Sei que para muitos o EGO não vai deixar , mas pensem sobre isso ao menos.

Open in new window


.
Dependência Química:
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Retrato de um espelho!

15 Jun 2020
Cada um devendo respeitar a subjetividade do outro. O que passar disso é qualquer coisa, menos amor.
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

O Bom Pastor!!!!!!

15 May 2020
O conceito da palavra “salvação” vem do grego sötëria de onde a tradução nos remete a cura, remédio. No latim, salus tinha um significado muito particular na época.