" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Só sei que nada sei...
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Só sei que nada sei... imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABDependência Química • Só sei que nada sei...

Dependência Química

Só sei que nada sei...

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
É muito provável que a frase de Sócrates nunca tenha tido um uso tão preciso como nos dias de hoje. As notícias só falam de mortes e mortes. Esta parece está, a cada dia, mais próxima de nós. Estamos com medo sim! É muito desalentador ver pessoas queridas, das diversas classes, cores, raças padecerem ante um micro organismo acelular, perdi uma pessoa muito querida ,meu Mecanico Ricardo , contava com eles em todos os momentos difíceis com minha lata velha , mas garanto que deixei muita gente doida pedindo para ele viver, lutei mas DEUS como sempre no comando o levou . Só me resta acalentar a família.E ficamos a pensar: de onde virá o nosso urgente socorro? De Deus, disse o salmista.

De uma hora para outra, damo-nos conta de quão impotentes somos. Dinheiro, poder, fama e beleza são insignificantes,gostaria muito que os *filhotes de papai* começassem a alimentar os moradores de ruas, as mulheres fúteis que compram tantos vestidos conhecessem a outra realidade da vida .

É a vida que de fato está em jogo. Aguardamos ansiosos a manchete, talvez de toda nossa história pós advento do Cristo: cientistas descobrem a cura para o novo coronavírus! Yes! Ja ! OUI ! SI ! SIM, Como será celebrada em todas as línguas . E, mesmo desesperados, sabemos que isso vai acontecer. Os olhos do mundo estão voltados, exclusivamente, para a comunidade científica. Esta nunca trabalhou tanto - esforçando-se para a grande descoberta. Mas, enquanto isso?

Bom, devemos seguir obedecendo as orientações das autoridades. Além disso, mantermos nossos vínculos, virtualmente, mas necessários. E até lá, é pertinente seguirmos o manual do capitão, personagem do premiado romancista, Garcia Marques, nos refazermos, reiventarmos para a nova vida, pós-pandemia. Como diz Milton Nascimento: nada será como antes amanhã! E este, vai chegar!
Dependência Química:
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Níver BAB

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Retrato de um espelho!

15 Jun 2020
Cada um devendo respeitar a subjetividade do outro. O que passar disso é qualquer coisa, menos amor.
Por leonardofsampaio
Este é um instrumento que tem por finalidade divulgar produções literárias, poéticas, culturais e ambientais

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Os precursores da fotografia no Antônio Bezerra

27 Jan 2020
"...Outro foto bastante conhecido dos moradores de Antonio Bezerra foi o saudoso “Foto Iracema” pertencente inicialmente ao Luiz Magrinho, localizado na Rua Hugo Victor nº 44..."
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

O Bom Pastor!!!!!!

15 May 2020
O conceito da palavra “salvação” vem do grego sötëria de onde a tradução nos remete a cura, remédio. No latim, salus tinha um significado muito particular na época.