" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - Só sei que nada sei...
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

Só sei que nada sei... imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABDependência Química • Só sei que nada sei...

Dependência Química

Só sei que nada sei...

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
É muito provável que a frase de Sócrates nunca tenha tido um uso tão preciso como nos dias de hoje. As notícias só falam de mortes e mortes. Esta parece está, a cada dia, mais próxima de nós. Estamos com medo sim! É muito desalentador ver pessoas queridas, das diversas classes, cores, raças padecerem ante um micro organismo acelular, perdi uma pessoa muito querida ,meu Mecanico Ricardo , contava com eles em todos os momentos difíceis com minha lata velha , mas garanto que deixei muita gente doida pedindo para ele viver, lutei mas DEUS como sempre no comando o levou . Só me resta acalentar a família.E ficamos a pensar: de onde virá o nosso urgente socorro? De Deus, disse o salmista.

De uma hora para outra, damo-nos conta de quão impotentes somos. Dinheiro, poder, fama e beleza são insignificantes,gostaria muito que os *filhotes de papai* começassem a alimentar os moradores de ruas, as mulheres fúteis que compram tantos vestidos conhecessem a outra realidade da vida .

É a vida que de fato está em jogo. Aguardamos ansiosos a manchete, talvez de toda nossa história pós advento do Cristo: cientistas descobrem a cura para o novo coronavírus! Yes! Ja ! OUI ! SI ! SIM, Como será celebrada em todas as línguas . E, mesmo desesperados, sabemos que isso vai acontecer. Os olhos do mundo estão voltados, exclusivamente, para a comunidade científica. Esta nunca trabalhou tanto - esforçando-se para a grande descoberta. Mas, enquanto isso?

Bom, devemos seguir obedecendo as orientações das autoridades. Além disso, mantermos nossos vínculos, virtualmente, mas necessários. E até lá, é pertinente seguirmos o manual do capitão, personagem do premiado romancista, Garcia Marques, nos refazermos, reiventarmos para a nova vida, pós-pandemia. Como diz Milton Nascimento: nada será como antes amanhã! E este, vai chegar!
Dependência Química:
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Publicidade

Colunas BAB

Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

Vencendo as provações

24 May 2021
Quantos atletas se privam, voluntariamente, para alcançar um melhor resultado. São Paulo usa essa imagem para falar das exigências de anunciar o Evangelho: "Nas corridas de um estádio, todos correm, mas bem sabeis que um só recebe o prêmio.
Por Emanuel_Santos

Faltou onda para Medina e sobrou para Ferreira

09 Aug 2021
Viva o nordeste e viva o esporte brasileiro.
Por Rossana_Brasil

Camilo Santana para Senador

31 Aug 2021
A superação das dificuldades acabam por se incorporar ao seu jeito de viver e transforma os novos desafios em obstáculos bem mais fáceis de serem superados.
Por VALENTIM
Por leonardofsampaio

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."