Vamos rumo a felicidade!!!

Coluna: Dependência Química
Autor: Rossana Brasil

Não permita que o azedume faça parte de seu tempero e com isso possa destituir toda beleza programada para mais um dia de intensa felicidade.
Cultive este sorriso, mesmo que as estradas da vida se tornarem um pouco íngreme, e as dores cruzarem o caminho, pois enquanto perdes tempo com pequenas coisas, outros choram grande necessidades.

Estime sua independência, respeitando a liberdade dos outros, o universo da beleza está em que cada um possa cumprir o seu desejo de viver em paz.

Considere os teus triunfos e vibre com cada ascensão, não desmerecendo, no entanto as vitorias alheias, para que apenas teu coração não seja espelho desta virtude.

Agradeça ao Pai por cada momento de alegria, pois enquanto os teus sorrisos correm de ladeira acima, muitos descem suas lágrimas de ladeira abaixo.

Não crie dificuldade quando aos teus olhos o problema é de fácil solução, compreenda que muitas das vezes o dividir se transforma em multiplicação.

Exalte o bem, sofrendo com as lutas naturais do caminho a percorrer;busque destravar as mínimas coisas que atentam contra a sua força, neste mundo de Deus têm pessoas que buscam apenas mais um dia de sobrevivência.

Gestos de simpatia ou ajuda se tornam um grande rosário de virtudes capazes de enfeitar cada momento, transformando a luz da sua inteligência em luminosidade dos que jazem a sombra.
O conhecimento da harmonia e perfeição são capazes de transformar uma planta raquíticaem uma arvore magistral com belos frutos.

Não se esconda na penumbra, com a finalidade de esconder dos teus deveres, num mundo em franca ebulição, já não existe campo apenas para direitos.

Quando pudermos compreender que a vingança, ódio, inveja e orgulho são doenças claramente ajustáveis á patologia da mente, o rio da alegria passará por tua porta carregada de um lindo buquê de esperança e paz.

Published:  16 Dec 2019