" /> Bairro Antonio Bezerra. Com. Br - O Sol vai voltar a brilhar
   
   

Pesquisa no Site

Entrar

Usuário:

Senha:

Lembrar-se



Esqueceu a senha?

Cadastre-se agora.

Livro de Visitas

Nossa Cidade

Sobre o Site

Menu

O Sol vai voltar a brilhar imag1
 Colunas BAB 
HomeColunas BABDependência Química • O Sol vai voltar a brilhar

Dependência Química

O Sol vai voltar a brilhar

Imprimir artigo Enviar este artigo para um amigo. 
No caos, há ordem!

É claro que é difícil para todos nós, acreditarmos nisso. Estamos imersos num quadro de total caos. Ele está espalhado por toda parte e em tudo. A economia, a política principalmente essa , alguns senadores passam o dia inteiro fazendo seus vídeos, alguns vídeos sérios ,outros vídeos de auto ajuda , tolice maior não existe , ajudar o povo sofrido e carente nada , nadinha.

O social e, sobretudo, a ameaça à nossa saúde e até a morte sâo provas incontestes disso. No entanto, é preciso de tempo, como quase tudo na vida para daqui a pouco vermos o caótico covid-19 apenas pelo retrovisor. É isso mesmo, ele ficará para trás. Será uma triste e desastrosa página de nossa história. Mas passará! E muitas máscaras irão cair também.


Nesse momento só a fé pode de fato nos sustentar. Se crermos nas palavras do Cristo: "de que adianta vossa preocupação, não sabei vós que até os cabelos de vossas cabeças estão todos contados?" tudo, por mais sofrido que nos tem sido, torna-se suportável. Ele mesmo ainda disse: "no mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo". E quando indagado se nos deixaria órfãos, confortou aos discípulos: "eu vou e vos mandarei o consolador". Creia, o arquiteto do universo, sabe até onde podemos suportar. Como diz a letra de uma das belas canções do inesquecível, Renato Russo, "mas é claro que o sol vai voltar, mais uma vez, eu sei...". Eu, pobre mortal também sei: o sol vai voltar a brilhar novamente.


A vida não é fácil. Nunca foi para ninguém. Mas confesso que nestes dias ela tem se superado. Todavia, não há outra opção, temos mesmo que aguardar a dissipação das densas e negras nuvens. E para isso deixo minha sugestão: cumpra todas as orientações dos órgãos de saúde quanto ao sofrido e já quase insuportável isolamento ( não estamos isolados , estamos resguardados), lave as mãos e desenfecte-as, mas aproveitemos para higienizar nossas mentes e corações ,isso serviria para alguns senadores e deputados principalmente aqueles, que telefonam para os seus assessores 10 vezes ao dia, sem ao menos se preocupar como está a saúde dos seus familiares .

E quando o sol voltar a brilhar, ou seja, quando o coronavírus se for, corra pra vida desenfectado, transformado, num ser humano mais solidário, compassivo, afetuoso, melhor! Corra para ser verdadeiro e luz dentro do seu trabalho, da sua família e empresa .Sei que para muitos o EGO não vai deixar , mas pensem sobre isso ao menos.

Open in new window


.
Dependência Química:
| Este artigo ainda não foi avaliado | 0.
  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  

Publicidade

Colunas BAB

Por Rossana_Brasil

Relações virtuais!

15 Apr 2021
Porém, após o advento do Whatsapp cada vez mais as pessoas sentem uma espécie de desconforto com os telefonemas...
Por Emanuel_Santos

Definitivamente: não é mais um número!!!

03 May 2021
É nesse contexto que me somo ao discurso daqueles que dizem que as vítimas do coronavírus não são somente números.
Por leonardofsampaio

Vende-se um açude!!!

16 Mar 2020
"...Pelo visto, não basta só se indignar, é necessário gritar, ou até acampar exigindo atitudes dos gestores públicos..."
Por VALENTIM

Das casas de Taipos aos Condomínios fechados.

20 Apr 2021
Com o passar dos tempos suas paredes foram substituídos por tijolos de cerâmicas, muito mais resistente e econômico.
Por Robson
Conteúdo sobre a RCC, Renovação Carismática Católica

Vamos ser julgados!

04 Jan 2021
...Olhe para você. Tens cuidado de você? Você é uma casa, comprada por um alto preço! Tens cuidado de você?...