Site e Revista BAB,
17 anos conectados com você

O site e Revista BAB são publicações, impressa e online, do bairro Antônio Bezerra. Sua primeira edição nasceu em julho de 2005 e hoje é consolidada como referência no segmento de comunicação alternativa em nossa cidade.
 
Niver BAB 
 
 Nosso principal objetivo é promover as ações realizadas pelos vários segmentos sociais, políticos, culturais e religiosos existentes em nossa comunidade, fortalecendo assim as reinvindicações desses grupos e de nossos moradores, buscando a conquista de melhorias para nosso bairro.
 
 A revista BAB tem sua periodicidade trimestral e cada edição possui um tema específico.
Veja todas as edições virtuais: www.issuu.com/revistabab
 
Primeira matéria dentre as várias no campo jornalístico e de entretenimento de nossa cidade foi no Diário do Nordeste: Clique aqui e leia sobre o lançamento do site BAB (2005), logo após fomos pauta no jornal e tv O POVO, antigo jornal do meio dia e atualmente no CETV  1ª ed., Programa Gente da Gente na TV Jangadeiro, TV Fortaleza, dentre outros.
 
Veja abaixo matérias apresentadas no Minha Comunidade - CE/TV 1ª Edição, na Band e na Tv Jangadeiro:
 


 
Várias premiações foram dadas em reconhecimento de nosso trabalho pela prefeitura de Fortaleza na gestão de Luiziane Lins no Prêmio SEFIN de Comunicação, pelo HEMOCE e outras instituições.
  
Hemocinho 
 



 
 
No YouTube:  604 639 visualizações desde 28/06/2008: 
 
Enfim, foram muitas emoções nesses 17 anos, muitos registros de atividades realizadas através de fotografias e vídeos.
 
Obrigado a tod@s que acreditaram no trabalho realizado pelo Site e Revista BAB.
 




 
 Nos 17 anos do site BAB, muito nos alegra importar com as questões sócio-culturais e políticas de nossa comunidade, nos aproximando dessa maneira, mais e mais, daqueles que valorizam a vida na periferia e construindo uma rede de contatos salutar para o engrandecimento e promoção de nosso bairro, bem como a valorização de seus moradores.
 
Muitas amizades foram conquistadas através desse trabalho de comunicação, inicialmente virtuais depois transformando-se em reais e tendo os mesmos a comunicação realizada na zona Oeste da Cidade como referência para o processo de identificar esses habitantes como verdadeiros protagonistas da história do bairro Antônio Bezerra.

#Gratidão a todos que direta ou indiretamente contribuíram fazendo parte de nossa história.